terça-feira, 15 de novembro de 2011

Terça dos Pés Cansados

A linha Spa da Tenys Pé. A linha Spa tem 5 produtos para uso diário desenvolvidos para hidratar e cuidar dos pés. São hidratantes e esfoliantes em duas versões: calêndula e chá-verde e menta, além de manteiga com karité, cacau e uréia na versão calêndula.

Esfoliante Tenys Pé Spa: indicado para uso semanal, auxilia na renovação celular e revitalização da pele. Deixa a pele mais macia, saudável e auxilia o processo de hidratação.
Hidratante Tenys Pé Spa: indicado para uso diário, proporciona hidratação prolongada. Tem fácil absorção, é refrescante e tem ação antisséptica e desodorante.
Manteiga Tenys Pé Spa: indicada para uso diário, proporciona uma hidratação mais intensa e prolongada. Tem textura leve, fácil absorção e mantém os pés protegidos e hidratados por mais tempo.
Gente eu recomendo muitoo... Apesar de só esta usando por enquanto o esfoliante, realmente eu posso confirma, meus pés parecem  até que mudam de cor! Ficam branquinhos e super fino, Excelência com certeza!
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário