terça-feira, 8 de novembro de 2011

Mais Um Sorteio

Ola meninas lindas...
A regra é simples...
Basta seguir o blog, se quiser uma chance extra só me seguir no twitter ---> Twitter
Ai você pode se escrever mais uma vez...
O sorteio vai até 400 seguidores.. Então vamos lá força total!
Boa Sorte :*

Lembrando que tem Mais um sorteio rolando no Blog...
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

27 comentários:

Lemon Makeup disse...

Olá bonita... Passando pra dizer que este sorteio também já está sendo divulgado no blog.

Beijinhos e boa sorte.

http://www.lemonmakeup.com.br/p/sorteio-dara-presentes.html

Márcia Costa disse...

Olá flor vim retribuir sua carinhosa visita no meu blog e divulgando seu sorteio tb.
Brigadinha e beijocas.

http://mslc38.blogspot.com/2011/11/divulgando-sorteio-no-blog-toda-diva-e.html

Janaína Santos disse...

Participando e torcendo!!!

lzcarval disse...

OiÊ!
Participando!
Bjus!

Luciana

fichmam disse...

participando!!!

Deia disse...

oi, participando
beijinhos

Kesia Abreu disse...

Oi Florzinha, já estou participando!


Tem sorteio rolando no meu tb. Apareça
Bjinhus
www.socialgatas.blogspot.com

Edvanda Crochê disse...

Participando

Rosangela S. disse...

Participando!
Passa lá no meu blog para conhecer e participa dos sorteios!
http://feminiceseafins.blogspot.com/
bjus!

Arte e Design disse...

Oá,
Fiquei feliz em saber que os meus leitores estão participando so sorteio.
Sucesso ara todos nós querida.

Beijos

Ana

Márcia Costa disse...

Oi flor recebi seu recado e fiquei muito feliz de poder ajuda-la no sorteio, que bacana, e claro que vou adorar saber que a sorteada foi indicada pelo meu blog e receber um mimo seu. Como vc disse mãos a obra. Beijocas e sucesso para nós!

http://mslc38.blogspot.com/

Blog Mulher Atual

Criações da marcia disse...

Eba ja estou participando!

Priscila Lucas disse...

Participandoo!! =D

Unknown disse...

Participando!

Anônimo disse...

OLA FLOR PARTICIPANDO
BJUS
Ale
@alejgmorais

Camila disse...

*Participando*

Natalia Alves disse...

participandoo

Maisa disse...

Participando! :)

Maisa Medeiros
Seguidora: Maisa
maisam@hotmail.com

*** Andrea Garcia *** disse...

* * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
Participando com esperança de ser a sortuda
da vez... Muito Obrigada!
Um Cheiro Pink.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Ana e cia disse...

Querooo muitinho ganhar♥♥

Anônimo disse...

Participando Fro!!

Tem SORTEIOS no meu cantinho, se jogue amada!!

www.ohlouka.com

Beijinhos e fique com Deus

RUDYNALVA disse...

Lindo sorteio!
Participo!
cheirinhos
Rudy
Divulguei em algumas redes sociais, ok?

http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

Vanessa SPBR disse...

Quero muito ganhar!
Participando!!!

Beijinhos********

Unknown disse...

participando!!!

Deca Ferraz disse...

Participando e torcendo. ♥

lindinh@ disse...

participando!!!! adorei

Aruanda disse...

na torcidA!

Postar um comentário